Notícias e Variedades de Macaé
Início » Sua casa » Decoração e construção » Festival de Vinho de Rio as Ostras é o destaque do fim de semana

Festival de Vinho de Rio as Ostras é o destaque do fim de semana

ter, 20/10/2015 - 14:46 -- Leila Pinho
adega e vinho

Neste sábado, dia 24, os apaixonados por vinhos terão um ponto de encontro certo, o 4° Festival de Vinhos de Rio das Ostras, que será realizado no Centro de Convenções do Hotel Vilarejo. Oficialmente iniciado em 2012, o evento mostra que o interesse pela tradicional bebida cresce bastante entre os moradores de Rio das Ostras, Macaé e região. O festival é pago e a venda dos convites já está no terceiro lote, com valor de R$ 100,00. Segundo os organizadores, para quem comprar na hora do evento haverá acréscimo de valor.

Foto: Alle Tavares

adega da criare embaixo de escadaA coordenadora do evento, Talita Carvalho, nota que o comportamento do público consumidor de vinhos mudou bastante nos últimos anos. Se antes, o mais comum era ver as pessoas apreciarem a bebida em restaurantes, bistrôs ou outros estabelecimentos gastronômicos, hoje, a tendência é receber os amigos em casa e degustar o vinho no aconchego do lar. 

 

Por isso, acompanhando essa propensão, as pessoas estão cada vez mais interessadas em tornar a casa um local agradável e bonito para promover encontros. A Criare - loja de planejados localizada nas cidades de Rio das Ostras e Macaé, antenada com as novas tendências - está patrocinando o evento e vai montar uma adega cozinha toda planejada, onde algumas programações serão realizadas.

 

“Hoje, a cozinha é um lugar social da casa. Quem gosta de vinho quer ter uma adega dentro de casa. O Festival está crescendo e acreditamos muito que o nosso público é o mesmo do evento”, pontua a sócia proprietária da Criare, Tatiana Lage.

 

Tendências em cozinhas, adegas e outros móveis planejados

 

cozinha planejada da criare com madeira rustic

A tendência é integrar o antigo e o novo, misturar materiais e revelar a beleza na combinação dos opostos. Em um mesmo projeto, materiais bem diferentes como madeira, vidro e aço estão inseridos em harmonia, “Às vezes o ambiente é bem moderno, com design contemporâneo e no mesmo lugar tem um móvel antigo da avó, de família. Essas peças são emotivas e imprimem um pouco da história do morador", ressalta Isabela Lage, gerente comercial da Criare. 

 

A valorização dos elementos da natureza,é outro ponto forte nos últimos lançamentos da Criare. O padrão Rustic, que vai ser utilizado no Festival de vinhos é um bom exemplo desta nova tendência. Rústico, como o próprio nome diz, essa madeira desperta sensações ao toque que remetem aos troncos de árvores nativas.

Foto: Alle Tavares

sócios da criare de macaé e rio das ostas

A Criare dispõe de ampla paleta de cores, vários tipos de materiais e puxadores diferenciados. Com uma equipe experiente de projetistas e montadores, possui cinco anos de garantia de fábrica. “A loja, hoje, consegue atender diferentes perfis de clientes. “O nosso slogan é “Liberdade para o seu estilo”, o que significa que o projeto deve ter a cara e a personalidade do consumidor, sendo um projeto único. Atendemos pessoas de diferentes estilos, desde os mais jovens até os mais experientes, dos clássicos aos mais arrojados. Isto que nos diferencia e faz com que a Criare tenha uma marca antenada com os tempos modernos”, fala Renato Lage, sócio proprietário da Criare.

 

Mais informações sobre a Criare podem ser obtidas pelos telefones (22) 2773-6100 – Criare Macaé – ou (22) 27641673 – Criare Rio das Ostras. O site oficial da Criare e os canais do facebook da loja de Macaé  e de Rio das Ostras também são referências.

Informe publicitário
 

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
3 + 0 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.