Notícias e Variedades de Macaé
Início » Pessoas E Negocios » Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira teve 400 inscritos

Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira teve 400 inscritos

ter, 24/04/2018 - 15:50 -- Divercidades

O Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira realizado neste sábado, dia 21, na Praia do Pecado, em Macaé, reuniu 400 pessoas inscritas. A corrida, sem caráter competitivo, animou o fim de semana das pessoas que correram e de quem acompanhou o evento também, que contou com shows de rock, comidas e cerveja artesanal Show de Bola. Todos os que correram ganharam medalhas ao final da corrida.

 

O organizador do evento e proprietário da cervejaria Show de Bola, Alexandre Barbosa, contou que a adesão o surpreendeu. “Foi a primeira vez que fizemos um evento que associa a prática esportiva e cerveja, e, ainda na véspera de feriado. A adesão foi ótimo e superou nossas expectativas. Teve idoso que correu, gente fantasiada, cachorro correndo e pessoas que nunca haviam botado um tênis na vida”, comenta Alexandre.

 

Ele já está planejando fazer a próxima corrida cervejeira, porém ainda não decidiu o local e, pode ser que seja realizada em outras cidades da região como Rio das Ostras, Búzios ou Cabo Frio. Alexandre já adiantou, também, que pretende fazer a corrida na região serrana de Macaé. Mas, por enquanto é só uma ideia.

 

Confira nas fotos abaixo como foi o Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira.

 

Fotos: Vitor Salvador Messias

Fotos: 

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
3 + 0 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.