Notícias e Variedades de Macaé
Início » Notícias » Shell nega qualquer intenção de aumentar sua presença em Macaé

Shell nega qualquer intenção de aumentar sua presença em Macaé

ter, 31/05/2016 - 16:19 -- Leila Pinho
Créditos: 
Gianini Coelho
marca shell

Após vários boatos de que a Shell instalaria uma base em Macaé, com a possibilidade de gerar empregos na cidade e aquecer a economia local, a empresa nega qualquer intenção de aumentar sua presença no município, através do gerente de relações com a imprensa da Shell Brasil Petróleo, Guilherme Monsanto.

Há alguns meses, muito se comenta em Macaé de que a Shell iria instalar uma base no prédio que era ocupado pela Petrobras, na Rod. Amaral Peixoto, 2366 (Viaduto), Praia Campista. Neste mês, um veículo de imprensa local chegou a divulgar que executivos da Shell estiveram na cidade e se reuniram com empresas de RH, aumentando assim as especulações em torno da possível instalação da empresa.

O Portal DiverCidades solicitou uma entrevista com fonte da Shell para checar a veracidade dos rumores, mas a empresa não disponibilizou um porta-voz para falar sobre o tema. Com exclusividade, o gerente de relações com a imprensa negou, para o Portal DiverCidades, qualquer intenção da empresa de aumentar sua presença no município. Guilherme Monsanto ressaltou que a Shell permanece operando no campo de Bijupirá & Salema (a 145 km de Macaé), ativo desde 2003, com um navio-plataforma (FPSO Fluminense) em ambiente offshore e que mantém no polo de Macaé, o programa Shell Iniciativa Empreendedora, de incentivo ao empreendedorismo.

Confira, na íntegra, a resposta da Shell Brasil Petróleo sobre pedido de entrevista a respeito da possível instalação de uma base da empresa em Macaé, enviada pelo gerente de relações com a imprensa da Shell Brasil Petróleo, Guilherme Monsanto. Obs: Para não expor o endereço eletrônico do profissional da Shell, borramos o e-mail na imagem. 

 

texto de e-mail da shell
 

 

 

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
7 + 0 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.