Notícias e Variedades de Macaé
Início » Notícias » Mudança nos locais de transmissão

Mudança nos locais de transmissão

qui, 12/06/2014 - 09:14 -- Divercidades
escudo de futebol do brasil e da croácia

Tudo pronto para a transmissão do jogo do Brasil contra a Croácia em cinco pontos de Macaé nesta quinta-feira (12), durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo 2014. A partida começa às 17 horas e o telão estará disponível a partir das 14 horas nos bairros: Aeroporto, Barra, Aroeira, Lagoa e Cavaleiros. Inicialmente, haveria um telão nas Malvinas e outro no Lagomar, mas por determinação do 32º Batalhão de Polícia Militar, os locais foram alterados para em frente ao Ciep da Aroeira e na Praça da Barra, respectivamente. A primeira transmissão será da abertura do mundial, que acontece às 15 horas.

A secretaria de Governo organiza a estrutura para o público em geral, incluindo os telões de tecnologia LED medindo 3x2 metros. “Nosso objetivo é oferecer um espaço público para a população participar das festividades da Copa do Mundo”, comentou o secretário de Governo, Leonardo Gomes.

Confira abaixo a programação completa de shows que serão realizados nos locais de transmissão, após o término da partida.

MADAME - Composta por Ivan Machado no baixo, Koy Lemos no vocal e guitarra, Marcelo Corrêa na guitarra e Thiago Câmara na bateria, Madame Escarlate foi montada em dezembro de 2002. No show desta quinta-feira (12), os músicos vão mostrar composições autorais como "Nada que eu não possa esquecer", do disco Quando o Dia Clarear; "O Seu Valor" e "Seja Você", do próximo álbum, "Madame".

PHIL E BANDA - Phil Braga, vocalista e instrumentista, é ex-guitarrista da banda JPG, grupo no qual participou de uma mistura musical unindo hip-hop, beats, samba e rock. Finaliza a produção do disco "A Insistência", é grande adepto a instrumentos de corda e vai mostrar no palco toda sua intimidade com o rock n´roll como nas músicas "Migalhas" e "Corpo Estranho", além de hits clássicos do ritmo.

AMANDA AMADO - A macaense Amanda Amado passou a ser conhecida nacionalmente durante participação no programa da TV Globo, The Voice Brasil. Das trinta mil inscrições, foi escolhida entre os cem que participariam do programa, foi uma das 48 definidas pelos jurados e ficou até a fase anterior à semi final. Amanda passou a investir na carreira solo em 2010, com foco no samba, influenciada, também, por sua avó materna, Tia Gessy, dona de uma das mais tradicionais Rodas de Samba do Rio, no Cachambi.

CONVERSAÊ - O romantismo no ritmo do pagode, característico do Conversaê, vai contagiar o público da Barra. Com músicas próprias como "Senti saudade" e "Ficou Melhor", o grupo quer comemorar a sonhada vitória do Brasil com China na voz e cavaquinho; Marquinhos na voz e surdo; Ennes Neto na voz e banjo; Rogério Melo no vocal e violão; Pê Carvalho no tantan e percussão geral e Vitor Gonçalves na percussão geral. Formado em meados de 2008, em Macaé, o grupo surgiu inicialmente apenas como uma reunião de amigos e em seguida essa reunião ganhou profissionalismo e também sucesso.

BALACOBACO - A banda Balacobaco e sua mistura de ritmos vai esquentar a noite na Aroeira. Com uma proposta diferenciada e inovadora, destaca canções autorais, releituras de grandes sucessos e mistura de sons, como samba-funk, forrogode, tudo com influência da MPB. O repertório inclui Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Tim Maia, entre outros compositores que apresentam proposta individualizada na cena musical brasileira. 

BATUKADA - O Bloco Batukada se apresenta no Cavaleiros com os famosos acordes do batuque da bateria, do pulsar do tamborim, da marcação do surdo e da agitação do ganzá, promovendo uma miscelânea de ritmos. O bloco junta instrumentos característicos de escola de samba, tocando músicas de vários estilos, mas tudo ritmado no balanço do samba com arranjos diferenciados para cada estilo, resultando em ritmos como samba-rock, eletrossamba e outros.

Informações da prefeitura de Macaé
 

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
2 + 16 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.