Notícias e Variedades de Macaé
Início » Notícias » Defesa Civil monitora Macaé por conta das chuvas

Defesa Civil monitora Macaé por conta das chuvas

qui, 04/01/2018 - 15:00 -- Divercidades
Créditos: 
Foto: Guga Malheiros
chuva em macaé guarda-chuva preto

A Secretaria de Defesa Civil informa que, por conta das chuvas, a cidade de Macaé registra vários pontos de alagamento. A previsão para esta quinta-feira (4) é de 60 mm de chuva. Até às 10h já tinham sido registrados 30 mm.

Os bairros com mais registros de alagamento são Campo D'Oeste, Sol Y Mar, Centro, Visconde de Araújo, Miramar, Linha Vermelha, Glória, Novo Cavaleiros e parte baixa da Riviera Fluminense. Três casas foram interditadas (uma parcialmente e duas totalmente) no bairro do Botafogo por conta da queda de um muro.

As bombas para fluxo das águas retidas no canal que margeia a linha férrea estão acionadas. E, além da Defesa Civil, as secretarias de Infraestrutura. Ordem Pública e Mobilidade Urbana  e Social estão em ação para minimizar os danos ocasionados pela chuva ininterrupta.

Em caso de urgência, a população pode fazer contato pelo telefone 2765-5528, durante 24 horas. O telefone 199 está inoperante, temporariamente, por conta das chuvas.

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
2 + 6 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.