Notícias e Variedades de Macaé
Início » Notícias » Comissão da Câmara visita praças de Macaé

Comissão da Câmara visita praças de Macaé

seg, 02/10/2017 - 13:48 -- Divercidades
Créditos: 
Foto: Tiago Ferreira
vereadores de macaé visitando praças públicas

Em mais uma série de visitas, a Comissão Especial de Fiscalização das Praças Públicas passou, na manhã desta sexta-feira (29), pelos bairros Malvinas, Botafogo, Novo Botafogo e Morro de São Jorge. Os vereadores Márcio Bittencourt (PMDB), Marcel Silvano (PT) e Alan Mansur (PRB) conversaram com os moradores e também deram continuidade à produção do relatório sobre as necessidades dos espaços.

Assim como aconteceu nas visitas anteriores, faltam investimentos em manutenção, principalmente nas quadras, nos alambrados e nas estruturas dos parques infantis. Na Praça das Malvinas, o gramado sintético precisa de reparos.

Em conversa com os moradores, pedidos para o desenvolvimento de atividades esportivas e de lazer também entrarão no relatório. Morador do Botafogo, Jamil Pinto reforçou o pedido para investimentos na praça do bairro. “A estrutura aqui é razoável e a quadra é coberta, mas faltam programas para as crianças”, disse.

Para Alan Mansur, a iniciativa pode ainda promover a inclusão social. “Não adianta apenas reformar, é preciso ocupar com atividades para a população”, acrescentou. Marcel Silvano concordou e também sugeriu propostas ao líder do governo, Márcio Bittencourt.

Na área central do Novo Botafogo, a Praça do Sem-Terra está com refletores queimados, fios expostos e faltam reparos nos bancos, além de uma área de lazer para as crianças e árvores para garantir sombra no local.

Após caminharem pelos bairros, os parlamentares encerraram as visitas do dia na praça do Morro de São Jorge. A estimativa para a conclusão dos trabalhos é de três semanas.

Informações da Câmara Municipal de Macaé

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
9 + 1 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.