Notícias e Variedades de Macaé
Início » Notícias » Bazar da Ciranda começa dia 15, no Hotel Blue Tree

Bazar da Ciranda começa dia 15, no Hotel Blue Tree

seg, 12/03/2018 - 08:49 -- Leila Pinho
Categoria: 
Créditos: 
Divulgação Bazar da Ciranda
mulheres com roupas do bazar da ciranda de macaé

Na próxima semana, dias 15, 16 e 17 de março (de quinta a sábado), será realizado o Bazar da Ciranda, no Hotel Blue Tree, das 10h às 22h. Esta será a quarta edição do Bazar, um evento que reúne mais de 5 mil peças de grife, para o público feminino adulto, com preços acessíveis. O hotel Blue Tree fica na Rua Itaipu, 251, na Praia do Pecado. As três edições anteriores aconteceram em 2017, e atraíram grande público.

fabiana e ingrid do bazar da ciranda, em macaéOrganizadoras e sócias do Bazar da Ciranda, as mineiras Ingrid de Barros e Fabiana Shikida, convidam o público a levar 1 litro de leite como entrada simbólica para o evento. A doação será destinada à Associação Pestalozzi de Macaé, que oferece vários serviços às pessoas com necessidades especiais, gratuitamente, há mais de 40 anos.

Nesta edição haverá roupas femininas, sapatos e  acessórios. As organizadoras ressaltam que grande parte das peças são novas, na etiqueta e as peças seminovas estão em excelente estado e de ótima qualidade para todos os gostos e estilos.

Para quem gosta de roupas de qualidade e aprecia consumir peças de marca, será uma ótima oportunidade de compra. Confira abaixo algumas das marcas, cujas peças estarão na quarta edição do Bazar da Ciranda:

mulher de cropped de poá

  • Agilitá
  • Alphorria
  • Animale
  • Armani
  • Bo.Bô
  • Calvin Klein
  • Cantão
  • Carmim
  • Cavendish
  • Colcci
  • Corporeum
  • Dress
  • Farm
  • Forum
  • Lança Perfume
  • Le Lis Blanc
  • Michael Kors
  • Santa Lola
  • Schutz
  • Victor Hugo
  • Tommy Hilfiger

mulher com vestido midiFabiana complementa que “Macaé nunca viu um Bazar como este. Contaremos com a presença da Personal Stylist Elisa Heluany que assina esta edição e estará presente todos os dias auxiliando as clientes a montar um look perfeito”. No evento, serão aceitas como forma de pagamento: dinheiro ou cartões de débito e crédito.

A advogada Juliana Mansur, de 26 anos, já foi em outras edições do Bazar. Ela avalia o evento como muito organizado e, acha as peças de excelente qualidade. “Vale muito a pena, comprei algumas peças de marca que uso bastante no dia a dia. Tem um macacão vermelho da Animale, que comprei no bazar e uso pelo menos a cada 15 dias. É uma peça versátil, uso pra trabalhar, pra sair e todo mundo elogia, dizendo que a roupa é muito elegante”, comenta Juliana.

A empresária Rita Menezes, de 50 anos, também frequenta o evento e apoia a ideia. “Eu gosto dessa proposta de desapegar das coisas, já comprei e já desapeguei também (colocou as roupas dela à venda). Acho que a gente precisa mesmo botar a energia pra circular, dar a oportunidade a outras pessoas de terem coisas de qualidade. O Bazar tem meu total apoio. Acho ótimo porque a gente consegue também comprar roupas de boa qualidade com preço muito bom, é uma economia muito grande. Já comprei vestido de marca por R$ 70”, fala.

O espaço reservado para o evento conta com ar condicionado, estrutura com provadores e facilidade de estacionamento nas proximidades do Hotel. Além do bazar, outros expositores vão participar do evento como: Sorela Semijoias, Ella moda íntima, Jeunesse (cosméticos), Kar Mais e, na parte de gastronomia estarão: Kenko Temakeria, Guria Brigaderia e Lele’s Cokies.

Sobre o Bazar da Ciranda e o conceito da movimentação de energia

roupas nas araras, do bazar da cirandaToda a concepção do Bazar da Ciranda traz, segundo explicam as sócias Fabiana e Ingrid, um conceito forte da importância de movimentar a energia. “Temos uma missão de estimular as pessoas a movimentar a energia e a ter um consumo mais consciente. Se você fizer um exercício simples de abrir o seu guarda-roupa e olhar pra tudo que tem lá, você verá quanta energia está ali parada. Isso também acontece com as emoções. Queremos dar dinamismo à energia criativa gerando novos recursos e resultados, por isso nós dizemos que chique é movimentar energia”, explica Ingrid.

“Eu acredito muito nessa ideia. Porque tem muita gente precisando e, às vezes, a gente fica acumulando coisas no guarda-roupa que não usa. Essa energia precisa circular, o universo não conspira a favor quando essa energia fica parada. Acho que é também uma forma de renovar os ares”, opina Juliana Mansur, a advogada que frequenta os eventos do Bazar da Ciranda.

Ingrid pontua que a ideia de criar o Bazar da Ciranda, surgiu em 2017, depois que ela e Fabiana participaram de um curso de neurociência do Instituto Rosalina Ominaru. No curso, elas fizeram um exercício prático de realizar um bazar, com o conceito da movimentação de energia e educação financeira que ensina as famílias a utilizarem os recursos de forma mais assertiva,  e descobriram uma oportunidade de negócio. “Vemos o bazar com esse olhar da importância da educação financeira, do desapego e de entender os nossos focos de carência, porque muitas vezes a compra compulsiva é uma necessidade de suprir um vazio na alma  que o consumo não é capaz de suprir, além do benefício gerado pra todo mundo pois os fornecedores ganham recuperando seus recursos,  as pessoas que compram as peças ganham com os  preços acessíveis, e nós ganhamos em promover toda essa dinâmica”, completa Ingrid.

Showroon do Bazar da Ciranda

Além do evento do Bazar da Ciranda, que é realizado periodicamente, há um showroom do Bazar da Ciranda, que fica no bairro Riviera Fluminense. As pessoas interessadas em ir ao showroom, precisam entrar em contato pelos telefones (22) 99880-6082 ou 98808-9952, e agendar a visita. O atendimento é feito somente com marcação prévia.

Mais informações sobre o Bazar da Ciranda podem ser obtidos pelos telefones (22) 99880-6082 ou 98808-9952, ou ainda pela página oficial do facebook ou pelo instagram @bazardaciranda 

Bazar da Ciranda – quarta edição

Dias: 15, 16 e 17 de março (quinta-feira a sábado)
Horário: das 10h às 22h
Local: Hotel Blue Tree, na Rua Itaipu, 251, Praia do Pecado

Informe publicitário

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
2 + 1 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.