Notícias e Variedades de Macaé
Início » Lazer » Cultura » Samba de raiz na Rinha das Artes

Samba de raiz na Rinha das Artes

qua, 22/05/2013 - 09:32 -- Divercidades
Banda Mistura Rica

O Centro Cultural Rinha das Artes apresenta o samba da raiz dos macaenses do “Mistura Rica” essa sexta-feira, dia 24 de maio às 19h. A banda é formada por sete integrantes, todos nascidos em Macaé, e tem seis anos de existência.

O show promete agitar a noite dos amantes do samba de raiz com repertório de canções de Bete Carvalho, João Martins, Cartola, Dudu Nobre, Alcione, entre outros. Segundo Marcelo Duque, integrante do “Mistura Rica”, o público de Macaé costuma pedir muito que os músicos toquem “Lendas da Mata”, do compositor “João Martins”. 

Banda Mistura rica de macaeA duração prevista do espetáculo é entre 3 e 4 horas. O “Mistura Rica” faz uma média de um show por mês no Centro Cultural.  O grupo se apresenta na Rinha das Artes há um ano e meio com a intenção de angariar recursos para produção de um CD. Segundo Marcelo, os membros do grupo estão escolhendo o repertório do CD que deve contemplar compositores de Macaé e compositores de outras localidades.

Os ingressos custam R$ 18,00 e são vendidos na bilheteria do Centro Cultural Rinha das Artes que fica na Rua Dr. Júlio Olivier, 633, Centro, antes do início do show. A classificação do espetáculo é 18 anos.
 

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
2 + 0 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.