Notícias e Variedades de Macaé
Início » Lazer » Cultura » Sábado tem feijoada com roda de samba, na escola Sentrinho

Sábado tem feijoada com roda de samba, na escola Sentrinho

qui, 07/12/2017 - 14:42 -- Divercidades
Créditos: 
Foto: Divulgação
Leo russo cantor

Neste sábado, a partir das 12h, tem Feijoada com Roda de Samba na Escola Sentrinho, que fica no bairro Sol Y Mar, em Macaé. O evento vai contar com a participação de Leo Russo, que está lançando o CD “Canto de Leo” e com vários músicos que vão compor a roda de samba, como: Lita Lopes, Jorge Benzê, Junior Mistura Rica, Sergio Malakay, Flamarion (Neguinho ), Daniel Abreu, Werlles de Paula, Diego Barros, Diorninho Junior, Pê Carvalho.

Os ingressos estão à venda na Escola Sentrinho, que fica na Avenida Evaldo Costa, 475, Sol Y Mar. A entrada individual custa R$ 30 e a mesa com quatro cadeiras custa R$ 120. O ingresso dá direito à feijoada e a assistir a roda de samba. Pessoas interessadas podem fazer a reverva de mesas pelo telefone (22) 2762 9647. A feijoada será das 12h às 17h. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na página do evento Feijoada com Roda de Samba, no facebook

Sobre a Escola Sentrinho

Este evento cultural é mais uma iniciativa da Escola Sentrinho, do Projeto Sentinho de Cultura, que tem o intuito de arrecadar fundos para a instituição. O Sentrinho é uma escola de inclusão educacional e social de pessoas com deficiências diversas (física, motora, visual, auditiva, intelectual, entre outras).  A escola recebe também alunos com dificuldades de aprendizagem e que são excluídos nos espaços das escolas regulares. Com a missão de incluir os alunos nos diferentes espaços sociais e construir um novo olhar sobre a condição de deficiência, a escola desenvolve paralelo às suas atividades, o Projeto Sentrinho de Cultura, que há mais de 19 anos realiza show de músicos locais e nacionais, produção de CDs, lançamento de livros, interagindo com a comunidade, viabilizando recursos financeiros e, sobretudo, rompendo com a visão assistencialista que marca a história do atendimento a essas pessoas.

Recentemente, o Sentrinho aderiu a uma campanha virtual de doação voluntária coletiva com o intuito de arrecadar fundas para que a entidade possa pagar parte dos salários dos funcionários. Quem quiser ajudar pode clicar no site Vakinha e fazer sua doação

 

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
5 + 6 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.