Notícias e Variedades de Macaé
Início » Lazer » Cultura » Emart abre mais 600 vagas para processo seletivo

Emart abre mais 600 vagas para processo seletivo

qua, 07/02/2018 - 11:18 -- Divercidades
Categoria: 
Créditos: 
Foto: Bruno Campos
pianista

A Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart) abre, nesta quarta-feira (7), a partir de 12h, mais 600 vagas para interessados nos cursos básicos de canto e instrumentos musicais (baixo elétrico, bateria, cavaco, clarinete, flauta transversa, guitarra, percussão, piano, saxofone, teclado, trombone, trompete, violão e violoncelo). As inscrições para a prova de seleção são realizadas pelo site. As vagas para o processo seletivo são limitadas.

Ao todo serão 900 candidatos, sendo 300 deles já inscritos e que farão a prova no dia 20 de fevereiro. Os demais irão realizar as avaliações nos dias 21 e 22 de fevereiro.

Além desses cursos que ampliaram o período de inscrição, a Emart oferece cursos livre de teatro (infantil, juvenil e adulto), livre de pintura em tela, livre de iniciação musical e coral infantil.

Somente a inscrição não garante a vaga pretendida. A inscrição destina-se à lista de espera de acordo com a disponibilidade das vagas. É necessário participar de todo o processo preestabelecido no edital para garantir a vaga. Todas as informações estão no edital no site da Prefeitura de Macaé.

Informações da prefeitura de Macaé

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
2 + 4 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.