Notícias e Variedades de Macaé
Início » Lazer » Cultura » Di Tardinha acontece nesta terça-feira em clima de Dia dos Namorados

Di Tardinha acontece nesta terça-feira em clima de Dia dos Namorados

seg, 11/06/2018 - 13:57 -- Divercidades
Categoria: 
Créditos: 
Foto: Darlan Aranha
feira di tardinha

Como já virou tradição em Macaé, a segunda terça-feira de cada mês é marcada pelo Di Tardinha - um encontro de arte, gastronomia e conhecimento realizado na Rua Silva Jardim, Centro, no coração da cidade. O evento acontece neta terça-feira, dia 12, em novo horário: das 14h às 20h.
.
Neste mês de Junho, em clima de Dia dos Namorados, o tema não poderia ser diferente: amor. Para falar sobre "Amar Cura a Amargura" teremos no nosso bate-papo o convidado Salvador dos Anjos, Teólogo e pastor na comunidade do Frade, em Macaé. No som, a Banda Marry - Me e os DJs Avellar de Sá e Lary Reis.

Além da gastronomia variada e artesanato, proporcionando aos visitantes consumirem de quem produz, incentivando a economia e os pequenos empreendedores, o Di Tardinha é também uma feira solidária. Parte do que é vendido é doado pelos expositores e repassado a alguma instituição ou causas sociais de Macaé. Participe, consumir no Di Tardinha é um ato solidário.
 

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
11 + 9 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.