Notícias e Variedades de Macaé
Início » Lazer » Cultura » Banda Jamz faz show em Macaé, nesta sexta-feira, na Escola Sentrinho

Banda Jamz faz show em Macaé, nesta sexta-feira, na Escola Sentrinho

qui, 09/11/2017 - 09:28 -- Divercidades
banda jamz

Nesta sexta-feira, dia 10, a banda Jamz estará em Macaé fazendo show na Escola Sentrinho, a partir das 21h30. Ainda há ingressos à venda, sendo a entrada individual por R$ 25, e a mesa com quatro cadeiras por R$ 100. Interessados em comprar os ingressos podem entrar em contato com o Sentrinho pelo telefone (22) 2762-9647, em horário comercial, ou pelo WhatsApp (21) 99972-6482.

Musicalidade é coisa de família na banda Jamz. O baixista e vocalista William Gordon é meio-irmão do baterista Pepê Santos, que vem a ser filho do vocalista do Roupa Nova, Paulo César dos Santos, o Paulinho. E o enredo não para por aí: o mesmo William é sobrinho-neto de Dolores Duran e, respectivamente, filho e sobrinho dos cantores Tony e Izzy Gordon. Os dois participam da faixa “Rational culture”, de Tim Maia, que a Jamz recriou para seu primeiro CD, “Insano”.

“Meu pai e minha tia são minhas maiores referências. Eles precisavam participar desse momento”, diz William, comentando a genética musical. “Demorei um tempo para me assumir como cantor. Prestei vestibular para Medicina e Veterinária, mas pensei: — Todo mundo lá em casa canta, não custa eu tentar também. Meu avô, Dave Gordon, também fez muito sucesso como músico na década de 60.”

William, de 21 anos; Pepê, de 25; Paulinho Moreira (guitarra), de 26; e Gustavo Tibi (teclado e vocal), de 23, tocavam na banda da cantora Tânia Mara quando decidiram formar a Jamz e participar do “SuperStar”. O quarteto saiu vice-campeão da primeira edição do programa. A banda Jamz foi vice-campeã da primeira temporada do 'Superstar' e ganhou indicação do Grammy de melhor álbum. Recentemente, o grupo participou do Rock in Rio.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na página da Escola Sentrinho.
 

 

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
1 + 1 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.