Notícias e Variedades de Macaé
Início » Estilo » Estética » Karen Bogue no DiverCidades

Karen Bogue no DiverCidades

sex, 11/04/2014 - 10:02 -- Leila Pinho
Créditos: 
Foto Erica Marinho
Karen Bogue experimentando roupa

Depois de lançar um blog de moda, a jovem macaense Karen Bogue vai estrear uma coluna do mesmo assunto no Portal DiverCidades, ainda neste mês de abril. A coluna Dicas da Karen vai trazer as dicas e sugestões da blogueira sobre diversos assuntos do universo “fashionista”.

Foto Erica Marinho

Karen Bogue com roupa da Divine

A coluna Dicas da Karen será recheada de muitas informações de moda com linguagem fácil e atual, como se Karen Bogue tivesse batendo papo com os internautas. O objetivo da seção é levar informação útil para quem se interessa pelo tema fashion e mostrar o que Macaé tem para oferecer para quem gosta de estar na moda e super atualizada. Os artigos da seção vão explorar muitas fotos e detalhes que mostram tudo de cada look. 

 

Por meio do canal, Karen vai abordar as tendências, as novidades, as dicas de ouro para não errar na escolha do look e onde encontrar as peças das quais ela fala, em Macaé. “Acredito que a coluna no Portal DiverCidades é um outro meio de passar o conteúdo que abordo no blog para um público diferente. Espero que as pessoas gostem”, diz Karen. Por meio da coluna Dicas da Karen, o Grupo DiverCidades, formado pela Revista e Portal, confirma o compromisso que tem de valorizar o que Macaé tem de melhor, as pessoas.

 

Sobre Karen Bogue

 

Karen Bogue tem 17 anos, estuda odontologia e divide morada em duas cidades: Rio de Janeiro e Macaé. Por causa da faculdade, Karen fica de segunda a quinta-feira na capital e de sexta-feira a domingo, em Macaé, onde os pais dela moram.

Foto Erica Marinho

Karen bogue vestindo immenseA paixão da macaense por tudo que envolve a beleza feminina vem desde a infância. Quando era criança, ela adorava fazer compras. A blogueira conta que foi sua madrinha, a médica Télia Soares, uma das pessoas que a incentivou, mesmo sem ter tido intenção. “A minha madrinha sempre gostou muito de moda e ela me carregava junto quando ia fazer compras. Eu adorava”, lembra.

 

A ideia de criar um blog veio da vontade que Karen tem de dar dicas para as pessoas sobre como podem estar bem vestidas e o que usar em cada ocasião. Para passar informações coerentes com as novidades do mundo fashion, a blogueira acompanha as notícias de moda e dedica um tempo para se atualizar.
 

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
2 + 7 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.