Notícias e Variedades de Macaé
Início » Estilo » Dicas Da Karen » Tendência Midi

Tendência Midi

qua, 17/09/2014 - 13:13 -- Karen Bogue
Créditos: 
Fotos Érica Marinho
roupas em tamanho midi

A tendência que vem se destacando com grande intensidade traz um novo comprimento para a roupa feminina. A saia ou o vestido midi são elegantes, delicados e tem tudo para ser um grande sucesso no mundo fashion.  O  comprimento aparece tanto na modelagem evasê quanto na godê. Até a saia lápis desceu a barra e agora aparece na versão midi.

A peça permite inúmeras produções, desde a mais elegante, formal até o Street Style (estilo de rua). A tendência pode ser usada por todos os estilos, basta somente combinar os acessórios corretos. Não só na passarela, mas também nos looks das fashionistas mais antenadas, a itpeça do verão também vem ganhando a rua e o coração das mulheres brasileiras.

O comprimento caiu nas graças das blogueiras e está fazendo muitas fãs por aí. E você? Pensa em apostar na tendência? Gosta ou se arriscaria a usar? Eu já aderi, e confesso que amei o estilo novo, e o ar feminino que os looks ganharam neste verão.

 

vestido floral midi

Vestido Floral (Lindo de morrer - a peça não é de Macaé

 

O vestido midi no estilo rodado traz uma antiga tendência usada nos anos 80. Retoma então para ruas e passarelas o estilo romântico de uma mulher moderna. Abusa de um glamour e elegância que podem e tem se tornado um Street Style (moda de rua). O sapato certo para usar com este modelo é o Scarpin, modelo clássico que toda mulher precisa ter em seu armário.

 

Conjunto com blusa e saia mesma estampa. (Agilita para Immense)

 

saia e blusa da mesma estampa midi

Outra aposta certa do modelo midi são as saias e vestido lápis. Peças justas que ficam ainda mais elegantes pelo comprimento certo. A junção das três tendências deste verão estão fortes e influentes neste look. O comprimento midi, o modelo de saia lápis e ainda o conjunto de blusa e saia na mesma estampa. Esta produção pode ser usada em diferentes ocasiões e as peças podem, ainda, serem aproveitadas separadamente.

 

 

Vestido estampado (Farm para Divine)

 

mulher com vestido florar midi

A produção com cores fortes mostra um look mais para o dia a dia e o cotidiano de uma mulher fashion que apesar da correria, deseja estar sempre na moda. A peça é confortável, fresca, e pode ser bem aproveitada. Os acessórios certos para peças como esta são em cores neutras e sóbrias, sejam eles sapatos de salto, bolsas ou bijus.

 

Uma dica meninas! Para quem não está encontrando a peça uma ideia é pegar uma saia ou vestido longo que você já tenha em casa, desde que seja um modelo que seja favorável à nova tendência, e cortar no comprimento midi. E sair arrasando por aí.

Beijos da Karen e até o mês que vem.

Outras dicas podem ser conferidas no Karen Bogue

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
1 + 15 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.