Notícias e Variedades de Macaé
Início » Estilo » Dicas Da Karen » Summer 2015 - Tendências Masculina

Summer 2015 - Tendências Masculina

qua, 22/10/2014 - 09:25 -- Karen Bogue
modelos desfilando ellus

Olá meninas e meninos! Nossa postagem desse mês vem toda diferenciada. Resolvi mostrar para vocês que "moda" não é só para mulher, feita para mulher ou coisa de mulher. E que muitos homens hoje, fazem parte desse meio, e vêm seguindo e trabalhando ainda mais em cima de tendências masculinas. Para falar ainda melhor desse assunto, moda masculina, e trazer todas as novidades para vocês meus leitores, eu trouxe um convidado mais que especial, meu querido amigo e blogueiro Ruan Barreto.

 

ruan barreto

Ele dirige um blog de moda, cursa faculdade de engenharia e ainda desenvolve cada vez mais seu gosto pelas tendências. Espero que vocês gostem das dicas dele aqui este mês, e para minhas leitoras, mostrem para seus amigos, maridos ou homens que vocês querem ver ainda mais lindos. Qualquer dúvida estamos à disposição. E agora fiquem com Ruan.

 

 

As grandes marcas brasileiras já exibiram o que vem aí para o verão 2015. Dessa vez os estilistas investiram nas peças com ousadia e inovação, caprichando nas cores, estampas, tecidos leves, dentre outros elementos que fazem parte das tendências que o verão traz para o guarda-roupa masculino.

 

Para quem já está pensando em mudar o closet, uma dica é investir em roupas com tecidos leves e frios, estilo navy, listras e estampas florais. As tendências estão bem parecidas com as do ano passado e isso ajuda a salvar muitas peças compradas anteriormente. A maior vantagem em guardar as peças da temporada passada é que no mundo da moda tudo volta mesmo que seja depois de 1 ou 2 anos e algumas peças nunca saem de linha, como uma bela e antiga jaqueta jeans da Levi’s que pode ser usada o ano todo. 

desfile da colcci

 

Em um dos maiores eventos de moda do Brasil, o SPFW (São Paulo Fashion Week), marcas como Colcci, Alexandre Herchcovitch, Amapô, Cavalera, Ellus e outras apresentaram suas apostas para o próximo verão.

 

Então vamos dar uma conferida nos desfiles das grandes marcas brasileiras citadas e conferir o que mais chamou atenção. Lembrando que o que está na passarela não é necessariamente usado, é somente um conceito, a mensagem por trás da coleção...

 

A Amapô apresentou um desfile alegre, com estampas florais super coloridas e cores vibrantes junto a uma alfaiataria bem despojada. A Colcci bombou com a presença da top Gisele Bündchen e o modelo Sean O’pry. Investiram bastante na alfaiataria, peças com cortes perfeitos e modelagem com leve minimalismo. A marca apresentou uma paleta de cores bem calma para representar a categoria tropical. Além de muitas listras. desfile cavalera

 

A Cavalera veio com referência Woodstock e ilha de Bali para o seu verão. Mistura de alfaiataria com hype/rock da marca e tropicalismo bem folk. Quem conhece o Herchcovitch sabe o quanto ele é inovador nas passarelas e dessa vez não foi diferente. Formas modernas e até saia, com direito a rendas e toque de cor “chique”.

 

A Ellus não deixou de lado o seu bom e velho jeans e trouxe esse elemento como ponto forte da coleção. A paleta de cores bem clara trouxe um charme e calmaria. Poucos looks tiveram estampas.

 

Beijos do Ruan e da Karen!

 

Acesse o blog da Karen e também o do Ruan Barreto 
 

 

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
9 + 2 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.