Notícias e Variedades de Macaé
Início » Estilo » Dicas Da Karen » Must Have: vestido de festa

Must Have: vestido de festa

seg, 02/06/2014 - 09:24 -- Karen Bogue
vestidos de festa

Este mês nosso assunto é festa! Vim falar um pouquinho com vocês das tendências dos vestidos de festa em geral. Seja para casamento, aniversários, ou uma noite de gala. Eles vêm fazendo sucesso e marcando presença em todas as lojas.

 

Quando falamos em festa, logo pensamos em grandes produções, com luxo e muito glamour. E a tendência é exatamente esta. As peças usadas para esses eventos especiais estão cada vez mais elegantes e finas.

 

vestido de festa preto e bordado com dourado

As apostas da estação são os bordados, rendas, transparências e decotes. E as cores principais mais escolhidas são o radiant orchid (cor do ano), azul, verde, vermelho, e cores claras como o nude e rosé quando o assunto é moda festa.

 

Antes, os vestidos curtos e justos eram moda. Agora, eles foram substituídos por peças clássicas como vestidos lápis, também no estilo sereia, ou mais rodados, no estilo princesa. A tendência agora é a elegância e delicadeza! O mundo da moda vem trabalhando no bordado, pedraria, aplicações, tule e tons metalizados. Tudo muito feminino, romântico, com toque especial de sensualidade.

 

As nossas duas primeiras produções de festa, estão na colocação mais elegante. Os vestidos se encaixam para qualquer faixa etária e são especificamente para ocasiões que pedem o estilo gala. Os modelos são do estilo princesa, tão comentado da estação, trazendo glamour e um ar romântico. A cor preta nunca sai de moda e é uma maneira fácil de nunca errar. Porém, cores diferentes chamam também muita atenção e garantem sucesso na festa.

 

vestido de festa estampadoOs looks de agora tem um ar mais jovem e caem melhor em pessoas mais madrinhas. São peças que muitas pessoas teriam medo de se arriscar a usar por trazerem estampas tão vibrantes. Mas aí fica a dica, as estampas estão em alta no tema festa e vale a pena, sim garantir o seu modelo. Porem, é sempre bom ficar de olho no modelo do vestido com a estampa. E sempre procurar estampas mais finas, nada que seja comum, pois deixa a produção simples. E festas sempre pedem muita elegância.

 

As peças dos looks acima podem ser encontradas na AMIE que fica na Rua Joaquim da Silva Murteira, 55, Cavaleiros. 

 

Espero que tenham gostado das dicas desse mês, e fiquem ligadinhas que temos mais vindo por aí.

 

Beijos
Karen

Outras dicas da Karen podem ser conferidas no Karen Bogue.

Comentários

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
12 + 0 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.