Notícias e Variedades de Macaé
Início » Estilo » Dicas Da Karen » Montando o seu look

Montando o seu look

sex, 15/08/2014 - 14:55 -- Karen Bogue
vestido para mulher mais gordinha tipo adele e latifah e mulheres magras

Este mês a postagem está maravilhosa! Estou trazendo para vocês uma novidade aqui no portal DiverCidades. Daqui para frente, vou trazer algumas vezes dicas de peças favoráveis a diferentes tipos de corpo, principalmente de acordo com a moda. Vou falar de roupas que estão sendo muito usadas e tendências de cores. E também, contar quais são as regras importantes para montar o look, sem prejudicar nenhuma parte do seu corpo. Pelo contrário, a ideia é favorecer a mulher trazendo ainda mais beleza ao visual, como um todo.

mulher mais gordinha com macacacão preto

 

Vamos primeiro falar das peças que vão ser bastante usadas nas coleções que já estarão em breve aparecendo nas lojas, que é a do verão de 2015. Vem por aí muitas calças pantalonas, principalmente as de cintura alta, peças longas, macacão e vestidos, e principalmente com estampas, afinal estaremos no verão. Uma estampa que vai chegar em grande quantidade é a listra, e o cuidado com esse print terá que ser dobrado. 

Vamos começar?

 

Para pessoas mais baixas, com mais corpo ou mais gordinhas é bom investir em peças que alongam. Os macacões são uma ótima escolha. É uma peça que dá uma leve sensação de alongamento do corpo. E, para aquelas pessoas que acreditam que esses modelos só ficam bons em mulheres magras estão muito enganadas. Porém, quando for escolher seu modelo é uma boa ideia optar por peças lisas, de cores sóbrias em um tom só.

Outra sugestão é a modelagem de vestido reto, aquele que não é grudado e não é armado. Aquele mais conhecido como o clássico fino. Sempre é bom evitar peças que dividam o corpo, principalmente pela região da cintura e armam para baixo. Não é bom escolher peças que sejam muito curtas também, nenhum modelo muito curto, seja vestido, short ou saia, nenhum desses irá favorecer a pessoa que tem um corpão. Ficará vulgar é dará a impressão que só engorda.

Para as mulheres mais magras também não é tão fácil, como parece, montar a produção certa. Algumas roupas podem acabar estragando o belo corpinho magro e dando a impressão de magreza demais, ou também desfavorecendo algumas partes do corpo! Peças certas para esses tipos de mulheres são: saias e vestidos lápis, bem acinturados, saia peplum — aquela que tem o babado ao final —, pois dá um volume ao corpo. Vale a pena investir também em vestidos com decotes nas costas, pois mostra o belo corpo sem ficar vulgar.

saia aul com babado

Sempre evitar shorts jeans muito grudados e curtos, pois só diminuiu ainda mais o corpo. Pessoas com esse biotipo podem abusar mais das estampas e mistura de cores. Vale a pena lembra para não exagerar muito em algumas peças, pois até em pessoas bem magras podem ficar demais, como usar a barriga de fora, com decote e a peça de baixo curta! Uma regra boa a ser seguida é intercalar peças decotadas com compridas, ou curtas com mais fechadas, sem decote.

 

Meninas, eu espero que vocês aproveitem essas dicas e montem as produções de vocês e fiquem ainda mais bonitas do que antes. Peças como as ditas aqui podem ser encontradas em várias lojas de Macaé como: Divine, Immense, Amie, Spazio 170, Dress To e CarlaK.

Beijos e até o mês que vem!

Outras dicas podem ser conferidas no Karen Bogue
 

 

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
11 + 5 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.