Notícias e Variedades de Macaé
Início » Estilo » Dicas Da Karen » Dicas para looks de inverno

Dicas para looks de inverno

qui, 03/07/2014 - 10:10 -- Karen Bogue
looks de inverno com saia curta, short e bota de cano alto

Este mês vou falar um pouquinho de um tema mais fácil, mas não menos importante. Que tal trocar ideias de como montar produções rápidas e fáceis para ocasiões diferentes do nosso dia a dia, neste inverno? Vou falar de algumas dicas importantes que não nos deixam errar na escolha e ainda nos permite estar de acordo com a estação.

Quando falamos a palavra inverno, logo pensamos em bota, casacos, em roupas mais fechadas com tons mais escuros. Porém, não é uma regra ter que montar o look exatamente com todas essas características. Hoje em dia podemos dizer que é até o oposto! A tendência é usar peças chaves de inverno e misturar com outras que não tenham tanto a ver com a estação. Até porque, afinal, moramos em uma parte do Brasil que não faz tanto frio assim, e não faz sentido ficar muito coberta.

A primeira dica é esta, apostar em peças que tenham a ver com a estação e usar elas como referência. Podemos ter como exemplo as botas. Neste inverno as botas "must have" estão sendo as de cano super longos, aquelas que pegam acima no joelho, ou as de cano muito baixo. Posso garantir que as duas opções fazem muito sucesso e são maravilhosas.

A outra dica para deixar os looks com mais jeito de inverno é sempre apostar em um casaco, seja de couro, algum blaser, ou algum tipo de jaqueta. Temos visto bastantes produções com as jaquetas jeans, principalmente as curtinhas ou com algum detalhe. Outro modelo que também esta em alta são as estampadas, principalmente animal print. E para fechar a produção sempre vale a pena investir nos acessórios que complementam o look.

Eu montei alguns looks para vocês conferirem e se inspirarem. 

 

look de inverno saia curta de couro com blusa kee calm e bota de cano alto

A primeira produção que montei foi baseada na tendência de misturar uma peça de couro com casaquinho mais leve, porque como já falei no Brasil não é em todos os lugares que o frio é mais intenso! E o casaco, mesmo leve, traz uma ideia de inverno e garante a produção da estação! Para finalizar é só apostar em uma bota. Escolhi uma preta básica com salto mais quadrado para dar um ar jovem e casual ao look.

 

look de inverno short vermelho com blusa branca de couro e bota de cana alto com salto quadrado

 

A opção da vez foi por um look mais simples, casual, que pode ser usado no dia a dia. A produção pode tanto ser usada de dia quanto à noite, depende só dos acessórios colocados. O short vermelho dá uma cor à produção. É sempre bom investir em peças assim, mesmo que a estação peça cores mais sóbrias.

 

 

 

look de inverno vestido curto com bota preta de cano alto e salto quadrado

Este look é aquele mais despojado e, mesmo assim, super fashion. A combinação de vestido com bota tem ficado em alta neste inverno e é uma aposta sem erros! Você pode tanto usar com botas de cano mais alto, como foi a minha escolha, como as de cano baixo, que também estão super em alta.

As peças dos looks acima são da Immense que fica na Rua Teixeira de Gouveia, 901, loja 29, na Galeria Carapebus, no Centro de Macaé.

Agora é só aproveitar as dicas e montar o look de vocês. No mês que vem tem mais dicas.

Beijos
Karen

Se você gostou e quer conferir outras indicações da Karen, acesse o Karen Bogue .
 

Comentar

Seu comentário será liberado pelo administrador. Informe-se sobre as regras de moderação de comentários no Termo de uso.
CAPTCHA
Resolva a soma abaixo por questões de segurança
5 + 4 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.